Paixão Sem Limites - Resenha


Rush  me lançou um sorriso confiante e eu o segui em direção à garagem. Ele abriu a porta pra mim, um gesto educado, mas que fez aquilo parecer um encontro. Só faltava ele começar a me confundir. Eu havia estabelecido com firmeza que éramos só amigos. Ele tinha que jogar conforme as regras. Blair, Paixão sem Limites. Pág 87. 


Nesse primeiro livro da trilogia Sem Limites da Abbi Glines, Paixão Sem Limites, a história é narrada por Blaire (não é a Waldorf. Brinks!). Blaire Wynn que é bem jovem, por sinal, não teve uma adolescência normal, teve que aprender a viver da forma mais rápida possível. 
Blaire vivia no Alabama com sua mãe quando teve que passar os últimos três anos da sua vida cuidando dela por causa de um câncer terminal. 

Após a morte da mãe, Blaire teve que vender seus pertences, inclusive a casa onde morava para pagar as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, ela está sozinha e sem lugar para morar. O jeito é pedir ajuda e abrigo para o pai que a abandonou. 

A história começa a se desenrolar quando Blaire chega à Flórida e descobre que o endereço que o pai deu é uma luxuosa mansão em Rosimay Beach. Por lá, ela conhece Rush Finlay. Rico, lindo, sarado e cheio de vida. Além de ser o dono da mansão onde o pai a mandou ficar.

De cara, o Rush sente-se atraído pela beleza exótica da Blaire e acaba com uma recepção nada amistosa.

O Rush tem uma personalidade forte e é bem mulherengo e dominador. Para ele, nada de apego. Apenas sexo e curtição. Mas algo em Blaire o fará mudar de ideia. 
Blaire por sua vez, é a moça virgem do Alabama que tem uma carga de responsabilidade muito grande na vida e já passou por maus bocados.

A história toda vai se passar em Rosimary Beach e terá alguns outros personagens como o Woody e a Bethy. Bethy se ternará amiga da Blaire e Woody, o rapaz menos cafajeste que pode fazer a Blaire feliz (sqn), bem que ele tentou impedir.

Por trás da história, tem uma briga de família que envolve Nan a irmã do Rush, o pai da Blair, a madrasta, atual esposa do seu pai e a mãe da Blaire. Que até me "surpreendeu" um pouco quando isso foi revelado.
Nan por sua vez, é uma menina insuportável e mimada pelo irmão.


Paixão Sem Limites é um NA, não tão intenso assim, mas que tem uma dinâmica muito boa nos acontecimentos que desenrolam-se no livro. 
A história é meio clichê mas, sabe, é aquela que você sabe tudo que irá acontecer mas não larga? Então!
Acabei comparando o Rush ao Christian Grey e a Blaire a Anastácia. (desculpa leitores, fãs e simpatizantes). O Rush é super controlador e só quer transar. E, a Blaire, a intocada esbanjando desejo. (>,<). 
Em relação ao fato do problema familiar, confesso que é meio, nooossaa, mas também não é algo extraordinário.
Esse livro é aquele cura ressaca. Lê sem pretensão e acaba gostando. 
Além de ser suuper rápido. 187 páginas de conteúdo, é preciso apenas algumas horas para ler e tirar as suas próprias conclusões.




Título: Paixão Sem Limites 
Autora: Abbi Glines
Páginas: 187
Editora: Arqueiro
   



Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

2 comentários:

  1. Sua comparação com fsof foi ótima hahaha. Tenho preguiça desses plots homem conquistador que se apaixonada pela virgem de beleza ~~~~~~exótica~~~~~~, não vou mentir. Mas parece ser legal! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE. Aprendi ctg!!
      É legal, vc deveria ler. Bem curtinho e leve.
      Beijoss!

      Excluir