Cassandra Clare publicará série adulta baseada no personagem Magnus Bane



Cassandra Clare é super famosa por escrever a série de young adult - YA, Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais. No entanto, em um futuro próximo e "definido", um dos personagens mais amado dos leitores dará um salto para o o mundo da literatura adulta.

Anunciado exclusivamente para Enterteinment, Clare falou que irá publicar uma trilogia adulta sobre o Magnus Bane. A melhor parte dessa revelação, é que o primeiro livro está programado para ser lançado em novembro de 2017. O livro terá a contribuição do Wesley Chu (The Lives of Tao e Time Selvager) como co-autor.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Clare falou que Magnus Bane foi o que se destacou como o personagem mais fascinante e divertido que ela trouxe à vida ao longo de todos esses anos escrevendo sobre os caçadores de sombras. E complementou: 
Ele sempre teve um monte de segredos - há tantas coisas que não sabemos sobre Magnus, desde a história de seu primeiro amor, os segredos de seu parentesco, o início do seu relacionamento com Alec. Tudo isso são coisas que eu era capaz de tocar em As Crônicas de Bane, mas estou animada para cavar ainda mais profundamente nestes três volumes dedicados a Magnus, seu passado, seu futuro e seu presente. "
Wesley tambem falou que está super empolgado em contribuir com esse mundo que a Cassandra Clare criou e espera dar tudo que o personagem merece, acrescentou.

E aí, pessoal, empolgados? Acho que eu não deveria estar perguntando, não é mesmo?



Fonte: Entertainment Weekly



Share this:

, , , , , , , , ,

COMENTÁRIOS

13 comentários:

  1. Não li nada dela ainda, minha amiga vive a insistir
    E tá na lista
    Quem sabe começo com esse novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não li nada dela. Só sei que é estouro total, kkkk

      Excluir
  2. Por onde anda a história dela sofrer acusação de plágio? Não gostei da adaptação pro cinema de Instrumentos Mortais, embora goste bastante da Lily, e não tenho, ainda, vontade em assistir a adaptação da Netflix... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, tava rolando o processo. Não vi/li mais nada sobre o assunto.
      Não assisti o filme. Tentei ver o pilot mas não me prendeu.
      Tbm não tenho vontade de ler os livros, ainda..
      Beijos, <3

      Excluir
  3. Nãooooooo acredito nisso. ❤ Magnus com certeza é muito amado por todos os fãs dos livros da Clare.
    Ainda não sabia dessa notícia, fiquei super animada agora. Aaeewww.

    ResponderExcluir
  4. Nãooooooo acredito nisso. ❤ Magnus com certeza é muito amado por todos os fãs dos livros da Clare.
    Ainda não sabia dessa notícia, fiquei super animada agora. Aaeewww.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karol!!
      Ela anunciou para a EW na madrugada de hoje. Acho que ainda vão propagar a notícia por aqui, já que o site é gringo e os horários divergem com os nossos.

      Excluir
  5. Ooi! <3 tudo bem?
    Então, eu tenho o primeiro livro da série TMI, mas não consegui terminá-lo. Não sei bem o que houve, mesmo com o enredo sendo do meu estilo, eu não consegui exatamente sair das primeiras páginas :/ e olha que já recebi todo tipo de spoiler, então já estou familiarizada com certas coisas de toda a série. Estou agora pra ler Lady Midnight, e vou ver se a questão mesmo é a escrita da Clare, mas acho que não é isso... Enfim, vou dar uma chance pra ela hahaha
    Beeijos e interessante a notícia.

    ResponderExcluir
  6. tenho que ler alguma coisa dessa mulher <3 adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não li nada dela! Eu não me interesso muito nos livros que ela escreveu, mas algum dia eu vou ler com certeza, todo mundo insiste para que eu leia!
    Tem uma coisa dessa autora que me deixa um pouco preocupado. Ela está expandindo esse universo tanto que eu fico pensando se as coisas não ficam repetitivas... Só lendo mesmo para ver =D
    Gosto muito de posts de notícias, me deixa por dentro das coisas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Apesar de conhecer a autora, ainda não li nenhum livro dela, não por falta de vontade, pelo contrário, afinal vejo ótimas críticas sobre os livros. Aposto que quem conhece, deve está amando a notícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não li ainda os livros, porém acompanho a série Shadowhunters e claro que o Magnus é meu personagem favorito.... correndo ler os livros da Cassandra!

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  10. Já quero !!! Preciso comprar todas as suas séries to enrolando.

    ResponderExcluir